quarta-feira, 30 de março de 2011

[Meu Anônimo] *--*

O olhar mais perfeito, o sorriso mais lindo, a cara mais safada, a soncidade que me deixa tremula, a cara de pau que só vocÊ tem;
 As nossas batidas nos corredores da escola e em outros lugares vão ser para nós muito inesqueciveis, eu tremo só de te ver, e mudo de cor na hora em que você passa do meu lado, me da um sinal de longe aquele sorrisinho sinico que me mata *----*. Tão pouco tempo mais o amor já tomou conta de mim e aposto que de você também meu chinês mais lindo (sei que você odeia esse apelidinho que eu te dei), mais o que vale não é o apelido e sim o que sinto aqui dentro de mim uma coisa inesplicavél, em que tudo aconteeu apartir de uma brincadeira besta, como foi boa essa brincadeira :D nosso segredo vai sempre guardado pode ter certeza, e nós devemos tudo isso a uma pessoa muito amiga e companheira que fez essa brincadeira ir mais além como nós amamos ela né ! nossa madrinha, minha amigona, mais safadinha do mundo então eu agradeço primeiramente a Deus e depois a ela e outras pessoas que participam de tudoo isso  , (Meu Anônimo) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário