terça-feira, 5 de abril de 2011

Keller Bispo

... minha parceira de muitos anooooos, minha branca que eu mais amo, Keller sabe de tudo da minha vida quando agente para pra falar do povo apois vai longe viu tadinho de quem passar pela nossa frente despercebido as risadas reinão, você me deu colo naquele dia que eu estava muito triste engraçado que todas aquelas pessoas que estavão do meu lado diziam ser meus amigos mais impressionante que só você percebeu o quanto eu estava triste e chorando por uma pessoa que nao valia a pena mais você me alertou, fez eu GAZIAR missa pra falar do povo caralho velho você é mais que especial viu kellinha. As enrroladas que eu te dei no Natal poha você não me disse a hora que ia la eu adoro você mais ainda quando está com raiva. A coca-cola da Hiper Dhega que eu robei e você me ajudou como sempre, e as festas com alcool você é demais viu pedir meu celular em plena festa eu querendo fazer outra coisa mais enteresante KKKKKKK (6) e você pra ouvir ''Garotos'' e comecar a chorar é foda você viu ...
EEEEEEI MÃE MAL CARATER TE AMOOOOO

Um comentário:

  1. Ai que lindo amiga!
    Fico muito feliz por ter sua amizade, apesar de vc ter me abandonado i ter virado itabaianense eu te amo muito muito muito viu gatona!
    Vc é muito especial pra mim! Sou muito grata por ter uma pessoa como vc fazendo parte da minha vida!

    ResponderExcluir