quinta-feira, 5 de maio de 2011

A coisa mais perfeita do mundo é a minha MÃE ela fez tudo nos conformes para eu não me dar mal hora nenhuma: - ela planejou tudo antes com meu pai para me fazer... Como seria meu nome, me deu muita educação, me ensinou a contar a té 10 respirar fundo e seguir em frente KKKK,é a minha melhooooooooooooooooooooooooooooooooooooor amiga, sabe me ouvir, me aconcelha, teve muita paciência comigo em todos os meus momentos de rebeldia.
Quando ela diz para eu não fazer certas coisas que vai da errado ela está simplesmente certa, pois ela já passou por tudo que eu estou passando hoje :D. E sempre que eu desobedesso a ela dá errado e eu quebro a cara. Hoje em dia ela me da total liberdade para fazer ''tudo'', ela sempre foi que falou com meus professores desde criança ela me acompanha e tem orgulho de mim pois sou a filha mais perfeita que DEUS deu a ela valeu a pena me carregar 9 meses no seu ventre.
MÃE TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário