quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tumblr_lousj0ghm51qihk07o1_500_large
-    Quando nós nos encontramos aproveitamos o máximo, o impossivel nós fazemos juntas, as maiores loucuras, muitas muitas muitas risadas fora de controle, as nossas músicas estranhas que só nós conhecemos, o lema é se uma pessoa mecher com uma de nós a outra corre pra pedir socorro KKKKKK. Ela é tão tão especial para mim chegou assim TCHAN, e é ná tamo ae KKKKKK, mecher com os meninos do 3° ano é com nós mesmo, oioioioioooooooooooooooooiiii, [aiai].
A guerra sempre vai continuar em relação a V.H. KKKKK  mais ela sabe que ele é meu ha ha.
as letrinhas: "Desce, Desce pirigueti", "Minha amiga bate esteira", "apaixonada eu canto bebo e choro por você"
minha parceirinha linda dos olhos feios KKKKKKK. eu to falando dela


                                                           #Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário