quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Amor e a Lua ...

Passadas perdidas na rua
Com um tema ou poema na veia
O que o amor tem com a lua
Se e dia de lua cheia
Num solar, no dia da lua, ao luar e um olhar
Rolou uma briga, uma intriga
Sem palavras sem nexo
Um dilema complexo
Para minha tristeza, uma queixa sua
Outra vez a surpresa
Numa noite na noite da lua
Por ai em um bar
Ela estava na sua
Seus olhos notou meu olhar
A surpresa a beleza a intriga
Ao contrario da noite da briga
A alegria de ouvi-la cantar
A cancao de um amor tao fatal e tao puro
De um tema imortal e maduro
Que fez o meu eu flutuar
Na pureza do som de sua voz
Que obrigou meu olhar se molhar
Na certeza que a deixa da lua
Outra vez nao fara mais surpresa
Quem sabe outra vez pela rua
Eu lhe encontre e nem ligue pra lua
E de novo ouvir seu cantar
E pensar sem pensar
Oh que fosse verdade
Que fosse pra mim
Eu lhe dava a segunda metade
A primeira eu lhe dei num olhar ... :)(Willies Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário