quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

- Williones Carvalho de Almeida ...

HUM! Ele e uma pequena pessoinha que marcou, marca e vai continua marcando sempre e sempre... Bom ele sabe de muuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas minhas (a) KKKKKKKKK! Tipo ele tem muuuuitas mulheres e eu sou uma delas HAHA'. LULI *---* meu rico lindo que eu mais amo, cara tu e o marido perfeito, entao pouco tempo que eu conheco eu ja amo ele mais nao e so eu que amo ele por pouco tempo  sao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas meninas ele e o Pe lanza das gurias (nao devia esta citando esse nome aqui kkk)maaaas ne! ele pra mim nao e o Pe lanza e sim o WILL ♥ meu AMOW meu GURI lindo ! Mas nossa amizade nao foi tambem um mar de rosas tambem teve espinhos ! Quando inventaram aquela historia que eu nao sabia de poha de nada que eu tinha falado mal do me WILL! e doida(o) quem falou isso, mas ele nao me fala quem foi pra eu quebrar a cara mas tudo bem como ele diz : Desse povinho e melhor esquecer e enterrar a historia e viver outra melhor sem a opiniao de pessoas hipocritas :* Uma pequena homenagem pra tu :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário